sábado, 25 de agosto de 2012

FEIRA GASTRONÔMICA DO NORDESTE


Queridos alunos,

Conforme o prometido segue o e-mail que abri para conversarmos sobre a Feira Gastronômica:

profe.letycia.geo@gmail.com

Aguardo os emails!!!

Não esqueçam que o dia da feira de cada um é no dia em que sua turma tem duas aulas, o que pode ter mudado, pois o horário MUDOU!!!

7ºA - FEIRA DIA 27/08

7ºB - FEIRA DIA 29/08

7ºC - FEIRA DIA 29/08

Qualquer dúvida nos falamos por e-mail, ou podem deixar um recadinho aqui também =]

abraços,
Profª Letycia

6 comentários:

  1. Professora eu irei fazer tapioca .Só que porem não sei se é tipico do nordeste mais a Ana Thainá mandou fazer.Então irei fazer hoje !!!!


    Nathalee 7°A

    ResponderExcluir
  2. Proffeee qnd vc vai postar as fotos da feira???
    Tô super anciosa pra verr como ficou!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar... fique tranquilo (a)...
      Durante semana que vem eu arranjo um tempinho, esse fim de semana não vou conseguir...

      abração =]

      Excluir
  3. Okay.
    Ass:Daniela 7ªA

    ResponderExcluir
  4. oi prof vc nao vai ir mesmo mais dar aula pra gente segunda?
    por favor nao sai agora que eu consigui recuperar minha nota por favor professora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda... infelizmente eu tive que mudar memsmo, mas fique tranquila que vc é super inteligente e vai conseguir a nota que precisa, mas não esqueça, tem que estudar e se esforçar =]

      Excluir