quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Voltando à ativa!!!

Como perceberam, o blog está de cara nova!

Isso significa, que depois de um "longo e tenebroso inverno" teremos novos temas, vídeos, textos, tira-dúvida e muito mais!

Fiquem atentos e acompanhem!
Grande abraço,
Profª Letycia

8 comentários:

  1. Prof° eu achei um texto sobre as eleições de 2012 mais no Estados Unidos eu achei interessante a pesquisa e acho que você poderia postar no blog para todos verem a diferença entre as eleições do Brasil e a dos Estados Unidos !!Veja o texto a seguir::=0
    ...
    A eleição presidencial de 2012 nos Estados Unidos da América será realizada em 6 de novembro de 2012. Sendo a 57ª eleição presidencial quadrienal no país, que elegerá realmente o Presidente e Vice-presidente em 17 de dezembro de 2012. O presidente Barack Obama elegível para um segundo e último mandato como Presidente, anunciou que vai procurar a nomeação do Partido Democrata nesta eleição.[1]

    A eleição presidencial de 2012 coincidirá com a eleição para o senado dos Estados Unidos onde 33 vagas estão abertas, bem como eleições para a Câmara dos Representantes para eleger os membros para o Congresso 113. A eleição também vai abranger disputas estaduais, assim como muitos legislativos estaduais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, obrigada pela contribuição!!!
      Vou dar uma pesquisada e coloco mais alguma coisa, talvez comparando as duas... você tem a fonte de onde tirou esse texto?

      Excluir
  2. http://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%A3o_presidencial_nos_Estados_Unidos_em_2012

    ResponderExcluir
  3. Professora estou meio confusa são 3 sub reioes??ou 4??
    Setão - Agreste - Zona da Mata ?? Só ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, são essas três mais o Meio Norte, que foi a última que estudamos, lembra? Faixa de transição entre o Sertão e a Amazônia que tem a Mata dos Cocais, etc etc... lembrou???

      Excluir
  4. Ahh é verdade sim agora lembrei Obrigado professora !!

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  5. Prof° eu fiz um resumo no computador sabe para mim estudar eu vou levar amanha para vc ver achei que fikou bem legall !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir